• vereadormessias.blogspot.com
  • Prestando contas à população
  • Em prol de uma Tibau do Sul sustentável
  • Fazendo um mandato cidadão
  • Fale conosco: ver.messias@yahoo.com.br

29 de set. de 2010

Messias apresenta novos requerimentos ao Executivo Municipal

Requerimento nº 015 /2010
Requeremos do Executivo Municipal, que através da Associação dos Transportes Alternativos de Tibau e Pipa – ASATP. Elabore um escala especial em dias que sejam realizadas "festas de ruas" tradicionais nas comunidades do Município e na cidade vizinha (Goianinha). A fim de aumentar o fluxo de transportes, assim como a prorrogação dos horários.

Justificativa:
Somos conhecedores do déficit de transportes alternativos nos dias em que são realizadas festas. E isso acarreta um enorme prejuízo às pessoas que utilizam esse meio de transporte para deslocar-se aos seus locais de trabalho e posteriormente as suas residências. 
______________________________________________________

Requerimento nº 016/2010
I – Requeremos junto ao poder executivo, providências no sentido de nos enviar, a relação do pessoal contratado por este Município, em todas as secretarias incluindo a data em que foram efetivados os contratos.
II – Relação dos funcionários demitidos com suas respectivas data de demissões.
III – Relação dos últimos funcionários efetivados pelo fato de terem sido aprovados no último Concurso Público. Incluindo-se as datas de efetivação.
______________________________________________________

Requerimento 017/2010
Requeremos do Executivo Municipal providência no sentido de integrar o calçamento da Rua da Mata e da Rua da Gameleira até o Anel Viário no Distrito da Praia da Pipa. Trata-se de faixas de aproximadamente 15 metros de extensão localizada no final das referidas ruas que está sem a devida pavimentação.

Justificativa:
Esses trechos sem calçamento vêm causando transtornos aos moradores, pedestres e motoristas que trafegam por aquele local, principalmente em dias chuvosos onde se transforma em um verdadeiro lamaçal.                                 

Vereador Manoel Messias::::Câmara Municipal de Tibau do Sul/RN