• vereadormessias.blogspot.com
  • Prestando contas à população
  • Em prol de uma Tibau do Sul sustentável
  • Fazendo um mandato cidadão
  • Fale conosco: ver.messias@yahoo.com.br

29 de mar. de 2010

Inauguração da nova sede do Projeto Afeto


Com mais de 5 anos contribuindo de forma significativa com a melhoria de vida dos portadores de necessidades de especiais de Tibau do Sul, o Projeto Afeto dá um novo e grande passo com a mudança para a nova sede, que dará mais conforto as pessoas beneficiadas pelas atividades do projeto, os atuais e futuros voluntários, aos contribuinte, patrocinadores e a todos os visitantes.
A nova sede é bem mais ampla, arejada e está estrategicamente bem localizada. O prédio passou recentemente por uma pequena adequação de acessibilidade, mas segundo a coordenação do projeto ainda é a necessária outras melhorias na sede.

Foi uma tarde de muita alegria, alegria essa estampada de maneira nítida nos olhos da fundadora e coordenadora do projeto, Tania Casellato, que desde da implantação do projeto vem enfrentando e superando várias dificuldades. Emocionada Tânia agradeceu a todos os colaboradores do projeto e relatou sobre a importância de buscar mais parceiros para o melhoramento e ampliação do projeto. Logo após a fala da coordenadora foi iniciado a programação com o show do cantor Jobson Maia, cover de Roberto Carlos e conseqüentemente o leilão de telas doadas ao projeto.

Apesar da ampla divulgação do evento via e-mail, cartaz, faixa... foi percebido um público local pequeno, tendo em vista a importância da causa.
A nova sede do Projeto Afeto está localizada logo na entrada da Pipa, no início da Av. Baía dos Golfinhos, próximo ao Ocean View e ao estacionamento de ônibus.

















Outras matérias relacionadas ao Projeto Afeto: Click aqui.


Vereador Manoel Messias::::Câmara Municipal de Tibau do Sul/RN