• vereadormessias.blogspot.com
  • Prestando contas à população
  • Em prol de uma Tibau do Sul sustentável
  • Fazendo um mandato cidadão
  • Fale conosco: ver.messias@yahoo.com.br

8 de abr. de 2009

Sessão agitada na Câmara Municipal

A última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tibau do Sul realizada nesta terça-feira 07/04 foi marcada pela agitação dos vereadores, tanto os vereadores da Bancada de Oposição quanto alguns da Bancada da Situação criticaram o Executivo pela falta de respostas para alguns Requerimentos, pois após serem enviadas ao Executivo, as proposições deverão ser respondidas no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, coisa que não está acontecendo por parte da atual administração.
Mesmo sabendo que o Executivo está deixando de responder alguns requerimentos Messias não deixa de trazer ao Plenário os anseios da população, o parlamentar apresentou dois Requerimentos de sua autoria e um assinado pela bancada de oposição que posteriormente foram aprovados pelos demais vereadores.

Veja abaixo os conteúdos desses Requerimentos.

REQUERIMENTO Nº 12/09 - Tibau do Sul RN, 07 abril de 2009Solicitamos ao Executivo Municipal, encaminhamento para a Câmara Municipal referente a relação de todos veículos alocados por esta Instituição e seus respectivos valores de aluguel.

REQUERIMENTO Nº 13/09 - Tibau do Sul/RN, 07 abril de 2009Solicitamos ao Executivo Municipal, providencia no sentido de prorrogar o concurso público vigente por mais 02 (dois) anos.

REQUERIMENTO Nº 002/2009 – Tibau do Sul/RN, 07 de abril de 2009.Requeremos a V. Exa., com base no Regimento Interno, conjugado com a Lei Orgânica do Município que, ouvido o Plenário, sejam solicitadas a Notificação da paralisação da construção das unidades habitacionais localizadas no povoado de Piau, em terreno pertencente ao Patrimônio do Município bem como informações ao Senhor Secretário Municipal de Obras e Transportes no sentido de esclarecer a esta Casa quanto às providências administrativas tomadas.Bancada de Oposição

Vereador Manoel Messias::::Câmara Municipal de Tibau do Sul/RN