• vereadormessias.blogspot.com
  • Prestando contas à população
  • Em prol de uma Tibau do Sul sustentável
  • Fazendo um mandato cidadão
  • Fale conosco: ver.messias@yahoo.com.br

29 de abr. de 2009

Casas populares e barracas de praia são debatidas na Câmara Municipal

A Sessão Ordinária do dia 28 de abril de 2009 recebeu a visita do Secretário Municipal de Obras e Transportes, o Sr. Adelmo Marinho, que a convite da Câmara foi esclarecer aos vereadores algumas dúvidas em relação ao embargue da construção de 12 casas populares na comunidade de Piau.

Logo após os esclarecimentos do secretário o Presidente da Casa legislativa, Sr. José Odécio Rodrigues deu inicio ao Grande Expediente que foi marcado pelo debate sobre as barracas de praia do município. Messias mostrou através de fotos para todos os vereadores e a população presente a Câmara, o Projeto arquitetônico de urbanização das barracas de Tibau do Sul e Pipa que foi elaborado pela gestão anterior. O parlamentar fez questão de mostrar o projeto depois que algumas pessoas disseram não existir o tal projeto de urbanização das barracas de Praia.

A pesar de o projeto ter sido aprovado pelo conselho do Projeto Orla juntamente com os próprios barraqueiros, o município não tem conhecimento oficial da posição em relação a execução ou não do referido projeto pelos Órgãos Ambientais. Dai até hoje paira sobre o município esse grande impasse.

Vereador Manoel Messias::::Câmara Municipal de Tibau do Sul/RN