• vereadormessias.blogspot.com
  • Prestando contas à população
  • Em prol de uma Tibau do Sul sustentável
  • Fazendo um mandato cidadão
  • Fale conosco: ver.messias@yahoo.com.br

17 de fev. de 2011

“Sr. Prefeito, esperamos que as críticas que ouvimos diariamente do povo sobre sua administração seja transformada em elogios”


Na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do corrente ano, a Câmara Municipal de Tibau do Sul recebeu o Sr. prefeito Edmilson Inácio da Silva, como estabelece a Lei Orgânica do Município. O prefeito usou a tribuna da Casa, na qual fez a leitura da mensagem anual aos parlamentares e população presente.

Logo após o prefeito, o vereador Messias fez seu discurso. Discurso esse, pautado na prestação de contas do seu mandado nos últimos dois anos da atual administração, mostrando sua atuação nesse período. Messias também lembrou que a sua atuação não mudou muito pelo fato de hoje está na oposição. “Continuamos legislando na mesma proporção, com a mesma preocupação, com a mesma veemência” O parlamentar ainda ressaltou sobre o compromisso que a atual oposição tem com o Município, onde sempre têm apontados as falhas desse governo e mostrado “caminhos” para resolução de problemas como: A ineficiência na coleta de lixo, a deterioração da frota, problemas na área da saúde na educação, assim como na infra-estrutura e em outras áreas. 

Messias finalizou seu discurso desejando ao prefeito boa sorte e muita produtividade nós próximos dois anos de seu governo. E acrescentou: “Esperamos que as críticas que ouvimos diariamente do povo sobre sua administração seja transformadas em elogios”

No término da sessão, Messias recebeu moradores das Ruas das Pedrinhas, que estão convivendo com um grande problema, devido à falta de pavimentação e drenagem daquela rua. Messias que já tinha apresentado requerimento no dia 27 de outubro de 2010 no qual pedia explicações do Executivo sobre a verba destinada para a pavimentação da referida rua, articulou uma conversa entre moradores e o prefeito, com finalidade de sanar esse sério problema de maneira urgente.

Na foto: Messias e moradores da Rua das Pedrinhas.

Vereador Manoel Messias::::Câmara Municipal de Tibau do Sul/RN