• vereadormessias.blogspot.com
  • Prestando contas à população
  • Em prol de uma Tibau do Sul sustentável
  • Fazendo um mandato cidadão
  • Fale conosco: ver.messias@yahoo.com.br

5 de mai. de 2010

O vereador Messias apresenta novas proposições e recebe resposta do Executivo sobre a Plataforma Freire

Na Sessão Ordinária do último dia 04 deste mês o vereador Messias apresentou três proposições, sendo elas: Requerimento 008/2010 - Requeremos ao Executivo Municipal, junto a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, providências no sentido de revitalizar o espaço público (bifurcação) que fica localizado em frente da casa do Sr. Antonio Brilhante, na Av. Baía dos Golfinhos, no Distrito da Praia da Pipa.

Requerimento 009/2010 - Requeremos ao Executivo Municipal providências no sentido de enviar a esta Casa Legislativa, informações referente aos motivos que levaram o Município a não efetuar a aquisição dos ônibus escolares junto ao Programa Caminho da Escola do MEC. Tendo em vista que a proposição referente a aquisição desses transportes, já foi aprovada anteriormente pela Câmara Municipal.

Projeto de Lei 003/2010, que dispõe sobre a criação Ruas de Lazer no Município de Tibau do Sul. (Baixar Projeto de Lei)

Na semana passada Messias requereu do Executivo, que a Secretaria Municipal de Educação enviasse a Câmara informações referente ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - Plataforma Freire, Messias apresentou essa proposição em plenário logo após receber alguns professores que alegaram não esta conseguindo efetuar as suas matriculas devido o município não ter feito a inscrição para adesão do Plano junto ao Ministério da Educação. (Baixar Ofício 091/2010 do Executivo)

Vereador Manoel Messias::::Câmara Municipal de Tibau do Sul/RN