• vereadormessias.blogspot.com
  • Prestando contas à população
  • Em prol de uma Tibau do Sul sustentável
  • Fazendo um mandato cidadão
  • Fale conosco: ver.messias@yahoo.com.br

5 de jan. de 2010

Blog do vereador Messias há 2 anos no ar

Com dois anos no ar o blog do vereador Messias já publicou inúmeras postagens que vêm informar os cidadãos tibauenses do sul sobre a atuação do parlamentar na Câmara Municipal.


O blog traz semanalmente informações sobre os acontecimentos das sessões da Câmara Municipal e das proposições do vereador, nele também está disponível uma breve biografia do vereador, um histórico do município, algumas leis, tanto a nível local, estadual e nacional no link Baixar Arquivos.  No link Contatos está disponível o endereço de e-mail para recebimentos de sugestões, críticas e elogios. 
Toda essa preocupação do parlamentar em transparecer seu mandato resulta em uma maior produtividade, uma vez que recebemos diariamente inúmeras denúncias de problemas ocorridos na cidade, e através de proposições buscamos solucionar as mesmas.

O pioneirismo de informação e transparência do mandato do vereador Messias é sempre reconhecido, e uma prova desse reconhecimento foi o destaque dado na última edição de 2009 do Jornal da Pipa, que trouxe na página 03 a matéria intitulada de “Quarto mandato não é por acaso”, que destacou a atuação e transparência do mandato do parlamentar.

O vereador Messias e sua assessoria busca constantemente aperfeiçoar a comunicação entre parlamentar e cidadãos para que juntos busquem um futuro melhor para o município.

Vereador Manoel Messias::::Câmara Municipal de Tibau do Sul/RN